quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Como acabar com as manchas de espinhas no rosto

Se as espinhas já são grandes vilãs do rosto há algo ainda pior que aumenta a preocupação de quem sofre com isso: as manchas.
As espinhas são chatas, incomodam e em casos mais graves podem até mesmo refletir em fatores psicológicos negativos na vida das pessoas. Um dia elas vão embora, porém em algumas situações elas deixam marcas e essas marcas são as temidas manchas.
Saiba mais sobre o assunto e tire todas as suas dúvidas.
 

Tipos De Espinhas

Existem dois tipos de manchas de espinhas: as que são conhecidas como furos e as cicatrizes pigmentadas. Conheça abaixo a descrição sobre como cada uma delas funciona:
Furos: Nesse tipo de mancha, a pele afetada forma lacunas. Ela é causada pela força que a pessoa faz ao tentar apertar a região da espinha.
Cicatrizes pigmentadas: Essas manchas permanecem após a espinha ter desaparecido, ou seja, a espinha vai embora, mas o rosto ainda fica com uma mancha marrom ou rosa.

 

Tratamentos Para Manchas De Espinha

Antes de qualquer coisa é fundamental prevenir o aparecimento das espinhas e por consequência das manchas.
Procure ter uma alimentação balanceada, beba muita água e mantenha a pele sempre limpa, livre de maquiagem e hidratada.
Se você já tiver espinhas, o ideal é procurar um dermatologista, pois ele não apresenta formas milagrosas, mas sim analisa o seu caso e encontra a melhor solução, seja com remédios ou outros tipos de tratamento.
Nunca tente eliminar as espinhas com as mãos, pois por mais que elas possam incomodar, é fundamental que elas sejam retiradas naturalmente, evitando manchas e infecções na sua pele.

 

Esqueça As “Lendas” Sobre As Manchas De Espinhas

Uma amiga sua disse que passou creme dental na mancha de espinha e a pele dela ficou linda depois de pouco tempo? Não acredite nesse tipo de coisa, pois se as manchas dela foram eliminadas, existe outro motivo.
Creme dental não seca as manchas e cria apenas uma falsa sensação que pode prejudicar a pele, já que ele não foi feito para isso.
Procure um dermatologista, cuide das suas manchas da maneira correta e comece o tratamento para se livrar dessas marcas tão indesejadas.


fonte: TUDUM

.

.