segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Dr. Daniel é empossado vereador e eleito presidente da Câmara Municipal de Ananindeua



Na tarde deste domingo (01), foi realizada a solenidade de posse do prefeito Manoel Pioneiro, vice Carlos Begot e dos 25 vereadores para o quadriênio 2017/ 2020. A Cerimônia contou com a presença de diversas autoridades e cidadãos do município. Na oportunidade, também aconteceu a eleição para a Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ananindeua.

A solenidade teve inicio as 16h com término as 19h e foi realizada no Auditório do Seminário São Pio X, localizado na BR 316. Dr Daniel Santos, reeleito com 12.675 votos, foi empossado como vereador de Ananindeua. Após a posse e mediante votação, foi eleito Presidente na Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Durante seu discurso o nobre vereador expressou satisfação e felicidade ao reafirmar seu compromisso com a população. Dr. Daniel também agradeceu a Deus em primeiro lugar, a família e amigos pela vitória avassaladora nas urnas, e mostrou está pronto, como vereador e também presidente da câmara, para enfrentar as dificuldades e continuar lutando por melhorias junto ao povo de Ananindeua.

(Maik dos Santos/Ascom do vereador Dr. Daniel.)


Leia mais notícias em drdanielsantos.blogspot.com e siga a página do Dr. Daniel no Facebook. 

.

.