sábado, 18 de março de 2017

Curuçambá recebe Mutirão de Saúde e Cidadania

Dr. Daniel atende no Curuçambá
Nesse sábado (18), o Mutirão de Saúde e Cidadania nos Bairros aconteceu no Curuçambá, na Paróquia Ministério da Transfiguração do Senhor. A ação, promovida pelo Dr. Daniel Santos, teve consultas de Ginecologia, Pediatria, Clínica Médica e Nutrição, emissão de documentos (RG e Cartão SUS), além de realização de exames (HIV, sífilis, glicemia e verificação de pressão arterial). 
O próprio Dr. Daniel deu consultas como ginecologista. Cristina dos Santos foi uma das atendidas por ele. “Essa ação chegou pra mim na hora certa, estava precisando muito de um encaminhamento pro meu caso e sem ter como sair de madrugada de casa pra conseguir essa consulta. Sempre que precisei do Dr. Daniel, ele me ajudou. Já votei nele duas vezes e acho que ele tem sido um bom vereador, além de um bom médico”, contou. 
Soraia Costa também recebeu atendimento do Dr. Daniel e agradeceu. “Às vezes a gente tenta conseguir as coisas por vários meios e encontra as portas fechadas, mas ele está sempre pronto pra nos ajudar. Acabei de chegar e já fui atendida, estou muito feliz. Que possam vir muito mais ações como essa!”, disse.
O Mutirão de Saúde e Cidadania nos Bairros continua nas próximas semanas. Para saber em que comunidades os eventos vão acontecer, basta acompanhar as redes sociais do Dr. Daniel no Facebook e no Instagram.

Moradores do Curuçambá se cadastram para receber os atendimentos oferecidos nesse sábado
Mutirão ofereceu emissão de RGs
Durante o mutirão, foram realizados exames de sífilis, HIV, glicemia e pressão arterial

.

.